Sem categoria

Prefeito de Leopoldo de Bulhões decreta recesso nas repartições públicas municipais entre os dias 23 e 31 de dezembro

O prefeito de Leopoldo de Bulhões, Alécio Mendes, publicou decreto na sexta-feira, 10 de dezembro, determinando recesso administrativo nos orgãos públicos municipais entre os dias 23 e 31 de dezembro.

Desta forma, os servidores públicos municipais encerram o expediente no dia 22 de dezembro e só retornam ao trabalho no dia 03 de janeiro de 2022.

De acordo com o documento, a decisão foi tomada em virtude das festividades de Natal e Ano Novo e também devido à “necessidade de ajuste financeiro a fim de manter o equilíbrio entre receitas e despesas e consequentemente o fechamento do exercício financeiro de 2021”.

O decreto nº 505/2021 determina que as atividades consideradas essenciais, como Centro de Saúde 24 horas, UBS, Ações em Pandemia, Limpeza Urbana, Iluminação Pública, Transportes, Educação, ente outros, irão continuar suas atividades normalmente, com escalas entre as equipes de trabalho.

Em relação aos serviços do Sistema de Arrecadação Municipal, que seriam efetuados no período do recesso administrativo, serão realizados a partir do dia 03 de janeiro de 2022.

Confira o decreto na íntegra abaixo:

Foto: