Sem categoria

Issy Quinan viabiliza emenda parlamentar na ordem de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica em Silvânia

O prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo Santana (PP), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 27, a visita do ex-prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior (PP).

Durante a visita, o ex-prefeito de Vianópolis entregou a Dr. Geraldo documento com a destinação de recursos na ordem de R$ 500 mil referente à emenda parlamentar ao Orçamento do Estado de Goiás, consignado pelo Deputado Estadual Tião Caroço (PP), para o município de Silvânia.

De acordo com Issy Quinan Júnior, os recursos são para pavimentação asfáltica de ruas que ainda não tem o benefício ou para recapeamento da malha viária do perímetro urbano de Silvânia.

O prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo Santana, ressaltou a importância da parceira com o ex-prefeito de Vianópolis e disse que aguarda a liberação dos recursos para a concretização do benefício.

Desde que deixou a Prefeitura de Vianópolis, após cumprir seu segundo mandato, Issy Quinan vem viabilizando, junto ao gabinete do deputado Tião Caroço, recursos para diversos município goianos.