Sem categoria

Três pessoas são mortas a tiros em propriedade rural de Leopoldo de Bulhões

Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira, 02 de fevereiro, na zona rural de Leopoldo de Bulhões. De acordo com informações preliminares, pelo menos dois atiradores chegaram à propriedade rural de carro por volta das 19:00 horas e atiraram nas vítimas, Suzana Vilefort, Jéssica Vilefort e Denismar Ricardo. As vítimas são mãe, filha e o namorado da mãe.

A namorada de Jéssica também teria sido baleada, mas sobreviveu.

O delegado George Muniz estava de plantão quando a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, na noite de terça-feira (2). Segundo ele, as primeiras informações que chegaram indicam que duas pessoas foram à propriedade na zona rural e uma delas atirou contra as vítimas.

“O executor disse que era oficial de Justiça, que tinha um mandado de prisão para o homem, o imobilizou – algemou ou amarrou as mãos dele – e o levou para um cômodo, onde atirou nele. Depois ele atirou contra a namorada, a enteada dele e a namorada da enteada”, descreveu o delegado.

Muniz disse ainda que a sobrevivente teria se fingido de morta até que os criminosos fossem embora. No entanto, não ficou registrado se foi ela mesma quem chamou a PM ao local. O delegado também não pôde dar detalhes sobre o estado de saúde atualizado dela.

Com a chegada de um familiar das vítimas na propriedade, os bandidos fugiram do local.

O veículo que teria sido utilizado no crime, um Corsa, foi abandonado na propriedade rural e será periciado pela polícia. Dentro da casa, os policiais encontraram os celulares das vítimas e uma mala. Isso pode indicar que tratou-se de uma execução e que não havia intenção de roubar.

*Com informações do Mais Goiás e G1 Goiás

Foto: Reprodução/Facebook