Sem categoria

Homem é preso em Vianópolis 10 anos após praticar abuso sexual contra criança em Iporá

Policiais Civis, comandados pelo delegado de Iporá, Bruno de Paula Ferreira, efetuaram em Vianópolis, a prisão de um homem de 46 anos de idade, que residia em Iporá, onde em 2012, foi flagrado ao passar o pênis no rosto de uma criança de três anos de idade.

O homem acusado de praticar abuso sexual fugiu de Iporá  e estava trabalhando na região como operador de motosserra, fazendo corte de eucalipto.

Após investigações, o delegado de Iporá, Bruno de Paula Ferreira descobriu que ele estaria residindo em uma fazenda no município de Leopoldo de Bulhões.

No entanto, ao chegar em Leopoldo de Bulhões, acompanhado dos agentes Luciano Martins e Tatiene Batista e do Escrivão, Javã Pereira, o delegado recebeu a informação de que o acusado estaria trabalhando na zona rural de Vianópolis.

O homem recebeu voz de prisão quando fazia o corte de eucalipto em uma propriedade rural do município.

Após sua prisão, o homem confessou que não se lembrar do ocorrido em 2012, uma vez que se encontrava bêbado. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Vianópolis.

O delegado Bruno de Paula Ferreira informou que, ao assumir a Delegacia de Iporá em abril do ano passado, deparou com um inquérito que tinha como vítima uma criança. E isso, segundo Bruno, o impactou e ele resolveu investigar com mais afinco e após realizar investigações, descobriu o possível paradeiro do acusado do crime sexual.

Desta maneira, Bruno e sua equipe efetuaram a prisão do homem que agora responderá pelo crime cometido.

Fonte: Correspondente Vianopolino

Fotos: Polícia Civil de Goiás