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Inaugurado em Silvânia o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Silvânia agora conta com um PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal). O serviço foi inaugurado nesta quinta-feira, 07, e já atendendo o cidadão silvaniense na Avenida Dom Bosco, n° 751.

A instalação do PAV é resultado de um acordo de cooperação celebrado entre o município de Silvânia e a Receita Federal do Brasil (RFB), com o intuito de apoiar a população em suas demandas.

Além disso, é uma alternativa para aumentar a capacidade de atendimento dos serviços disponibilizados pela Receita Federal. Os atendimentos no PAV serão realizados de forma virtual, disponibilizando o acesso a várias opções de serviços oferecidos pelas agências físicas. 

O PAV consiste em um espaço estruturado para fornecimento de orientações e prestação de serviços da Receita Federal. Entre os diversos benefícios desta parceria, está o atendimento dentro do próprio município, evitando que o cidadão tenha que se deslocar até agências da Receita Federal em outras cidades.

O PAV de Silvânia está instalado na avenidado Dom Bosco, nº 751. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com retorno às 14h até 17h.

Os serviços que serão oferecidos são:

01 – CAEPF – inscrição ou alteração de dados;
02 – Consulta pendência fiscal PF, PJ, Imóvel Rural
03 – Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
04 – Consulta Restituição e Situação DIRPF;
05 – Conversão de processo eletrônico para digital;
06 – Cópia de processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado;
07 – Cópia Declaração e recibos– GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed;
08 – Cópia Declaração e recibos – DIRPF;
09 – CPF – comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização;
10 – Emissão de documento de arrecadação – DARF e GPS;
11 – Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade;
12 – Juntada de Documentos;
13 – Procuração RFB;
14 – CNO – inscrição, alteração ou anulação por multiplicidade;
15 – Protocolo de documentos;
16 – Protocolo de documentos – Certidão de Regularidade Fiscal;
17 – Protocolo de documentos – Certidão de Obra;
18 – Protocolo de documentos – Retificação de documentos de arrecadação – REDARF/RETGPS;
19 – Protocolo de documentos – CNPJ – inscrição, alteração e baixa.

Foto: Governo de Silvânia