Sem categoria

Assaltante é morto em confronto com a polícia em Vianópolis

Um assaltante foi morto durante confronto com a polícia na noite desta sexta-feira, 14 de abril, em Vianópolis.

O fato ocorreu após um assalto no distrito rural de Ponte Funda. Duas pessoas que estavam em frente à uma residência foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta.

Usando de violência, eles renderam as vítimas do assalto.

Uma das pessoas foi agredida por um dos assaltantes com coronhadas e obrigada a ficar de costas para o mesmo, com as mãos na parede.

O outro ladrão, também armado, conduziu uma mulher para o interior da residência, onde se encontravam várias pessoas, inclusive, o proprietário de uma motocicleta estacionada em frente à casa.

O assaltante exigiu que o jovem lhe entregasse as chaves da motocicleta, adquirida recentemente. Na sequência, os ladrões deixaram a motocicleta que chegaram em Ponte Funda e fugiram na motocicleta do jovem.

Os dois empreenderam fuga no sentido de Vianópolis.

Ao receber a ligação de um morador de Ponte Funda que informou sobre o assalto, um dos policiais de plantão na 2ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, acionou três viaturas.

Minutos depois, logo após Ponte Funda, os ladrões adentraram a estrada vicinal que dá acesso a Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia) e foram surpreendidos por policiais da CPE (Companhia de Polícia Especializada).

Os dois confrontaram os policiais, sendo que um deles foi baleado. O seu comparsa evadiu-se em uma mata.

Em seguida, os policiais acionaram a Unidade do Samu de Vianópolis, no entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constaram a morte do jovem.

Assim sendo, a Polícia Técnico Cientifica e o IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis foram acionados.

Apesar de intensas buscas realizadas por policiais da CPE e por policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, nas proximidades onde aconteceu o confronto, o segundo assaltante não foi localizado.

Segundo uma fonte policial, o jovem que faleceu, residia no Bairro São José e tinha passagens pela polícia. Até o fechamento desta edição, a polícia não havia divulgado o nome do rapaz que faleceu no confronto.

Foto: Reprodução/Jaraguá Notícias