Sem categoria

Comissão Processante nega adiamento e depoimento do prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, está mantido para esta quarta-feira

A Comissão Parlamentar Processante instalada na Câmara de Vereadores de Silvânia para apurar denúncias de irregularidades em licitação para contratação de empresa para serviço de tapa-buracos realiza nesta quarta-feira, 20 de abril, sessão para oitivas de oito testemunhas apresentadas pelo prefeito Geraldo Luiz Santana.

Serão ouvidos pelo membros da Comissão: Guilherme Henrique de Siqueira Abadia, Joviano Gonçalves de Araújo, Fernando Fernandes, Tatiane Cristina Ribeiro Fernandes, Flavia Neves, Cinthia Marques, Maria Auxiliadora de Sousa Silva, Eliana Duarte Vitor, Marlon Marcelo do Carmo, Rubens Silvano e o próprio prefeito do município, Dr. Geraldo.

Na segunda-feira, 18, o advogado do prefeito, Dr. Rubens Fernando Mendes Campos, apresentou à Comissão requerimento solicitando o adiamento da oitiva do prefeito sob a alegação que Dr. Geraldo tem nesta quarta-feira audiências em Goiânia, na Saneago e na Goinfra.

Porém, no final da tarde desta terça-feira, 19, o Presidente da Comissão, Washington Gomes, indeferiu o pedido e manteve o depoimento do prefeito de Silvânia para hoje, às 14:30 horas.

Todas as oitivas serão transmitidas pelas redes socais da Câmara Municipal de Silvânia.

*Por Célio Silva

Foto: Governo de Silvânia