Sem categoria

Pelegrini Agronegócios promove neste sexta-feira, em Silvânia, a 1ª Noite do Produtor

A Pelegrini Agronegócios promove nesta sexta-feira, 20 de maio, no Bulova, em Silvânia, a 1ª Noite do Produtor.

O evento tem como objetivo reunir os produtores rurais do município e suas famílias para um momento de confraternização e também para analisar as perspectivas para o futuro do agronegócio.

Na programação, está confirmada uma palestra com Paulo Molinari, referência no mercado agrícola brasileiro, que irá apresentar o panorama atual do agronegócio no Brasil e no mundo e quais são as tendências e oportunidades para o agronegócio em 2022.

O produtor rural também poderá participar de uma rodada de negócios, terá acesso aos profissionais do agronegócio que atuam na empresa e terão a oportunidade de conhecer ainda mais a Pelegrini Agronegócios e os serviços oferecidos para Silvânia e região.

A 1ª Noite do Produtor também irá oferecer aos participantes, buffet, jantar com churrasco, open bar, show ao vivo e brinquedoteca.

Para participar do evento, é preciso fazer uma inscrição prévia, no site www.pelegriniagro.com.br ou pelo telefone 3332-2222.

Pelegrini Agronegócios

Atuante no mercado agrícola de Goiás há 13 anos, a Pelegrini Agronegócios chegou em Silvânia há dois anos para atender o pequeno, médio e grande produtor rural com a revenda de produtos, assistência e consultoria especializada, assessoria comercial e um grande armazém de grãos com capacidade para 30 mil toneladas.

Acreditando no potencial de Silvânia e região, a Pelegrini investiu cerca de trinta de milhões de reais para sua instalação no município e atualmente emprega 40 colaboradores.

Fotos: Divulgação