Sem categoria

Mulher de 40 anos é morta em Silvânia pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido na manhã deste domingo, 29, no bairro Santo Antônio, em Silvânia.

Segundo a Polícia Civil, Cristiane Meireles de Carvalho (foto), de 40 anos, foi morta com golpes de faca pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações colhidas no local do assassinato pelo repórter da Rio Vermelho FM, Paulo Renner, o crime ocorreu por volta das 09:00 da manhã. Vizinhos de Cristiane perceberam a movimentação na casa dela e acionaram a polícia.

Homens da Polícia Civil e Militar chegaram ao local e encontraram o marido da vítima, Orlei de Azevedo Silva, de 35 anos, ainda com ela no quarto onde foi morta a golpes de faca. A polícia invadiu o cômodo onde eles estavam e atingiu o homem com gás de pimenta e depois efetuou dois disparos contra ele.

Ferido, o homem foi socorrido, levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim e depois encaminhado para um hospital da capital. Ele está internado no Hospital de Urgências de Goiânia e não corre risco de morte.

Segundo o repórter Paulo Renner, familiares e vizinhos da vítima afirmam que o marido de Cristiane era muito ciumento e possessivo e não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: Reprodução/Facebook

*Matéria atualizada às 07:37hs