Sem categoria

Autor de feminícidio em Silvânia está preso na carceragem do Hospital de Urgências de Goiânia

Orlei de Azevedo Silva, de 35 anos, autor do assassinato de Cristiane Meireles de Carvalho, 40 anos, está preso na carceragem do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), sob a custódia da Polícia Penal. Assim que receber alta, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia.

O crime acontece neste domingo, 29 de maio. Após matar sua esposa com três golpes de faca, Orlei foi preso pela polícia ainda no local do crime. Ele foi atingido com um tiro na perna, passou por cirurgia no HUGO e não corre risco de morte.

Em entrevista à Rio Vermelho FM nesta segunda-feira, 30, o delegado da Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, disse que as primeiras investigações mostram que Orlei e Cristiane sempre tiveram um relacionamento conturbado devido ao temperamento do homem, apontado como ciumento e agressivo.

Dr. Leonardo afirmou que Orlei oprimia a vítima, a ameaçava com frequência e impedia que ela tivesse contato com os vizinhos.

De acordo com o delegado, o autor do assassinato é natural da cidade de Colinas, no Tocantins, e que será feito um levantamento para saber se ele possui passagens pela polícia.

Ele garantiu que a Polícia de Silvânia está empenhada nas investigações.

Foto: Vanessa Chaves/G1