Sem categoria

Homem que matou a mulher no bairro Santo Antônio já está na Unidade Prisional de Silvânia

O homem acusado de matar a própria mulher no último domingo, 29, no bairro Santo Antônio, já está detido na Unidade Prisional de Silvânia. Orlei de Azevedo Silva, 35 anos, chegou ao município nesta terça-feira, 31 de maio.

Orlei estava preso na carceragem do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) desde domingo, depois de passar por uma cirurgia na perna. Ele recebeu alta médica nesta terça e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia.

Na sexta-feira, 03 de junho, Orlei deve ser ouvido pelo delegado da Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa.

Polícia chegou à residência do casal após ser acionada por vizinhos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime

Orlei de Azevedo Silva matou a facadas Cristiane Meireles de Carvalho, 40 anos, na manhã de domingo, 29 de maio, no bairro Santo Antônio, onde o casal morava. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois eram casados e tinham um relacionamento conturbado por conta do comportamento de Orlei, apontado como um homem ciumento e possessivo.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, no domingo de manhã, Orlei chegou à residência do casal alterado. Eles discutiram e o homem atingiu a vítima com três golpes de faca. Cristiane morreu no local.

Acionada por vizinhos, a polícia invadiu a residência e, para conter Orlei, o feriu na perna com um tiro.

Socorrido, ele foi levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim e depois encaminhados para o HUGO, onde passou por cirurgia e ficou detido até esta terça-feira.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil