Mostra no Museu Ferroviário de Pires do Rio incentiva conscientização ambiental
Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, o Museu Ferroviário de Pires do Rio, unidade da Secretaria da Cultura (Secult Goiás), promove uma exposição especial com visitação aberta ao público até esta sexta-feira (12/06). A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental e destacar práticas sustentáveis por meio […]



